(11) 4158-5406  
Pesquisar Clínica

Cuidado com clínicas clandestinas para Dependentes Químicos.

28 de abril de 2016

Se você está diante desta situação ou tem algum conhecido que está, antes de sair por aí procurando a primeira clínica de recuperação que lhe ofereça um “milagre” ou o melhor preço, fique muito atento ao histórico que o estabelecimento possui.

Muitas clínicas na verdade não tem o direito de se auto-intitularem assim, pois, são clandestinas. Ou seja, não são reconhecidas, não possuem licença e consequentemente não poderão tratar com a dignidade, excelência e qualidade que qualquer pessoa tem direito.

E a pior parte desta história toda é que a grande parte destas clínicas não possui funcionários qualificados, ou seja, o atendimento oferecido é precário, podendo até mesmo exercer a função contrária da pretendida pela família – que é a cura da dependência.

Muitos dependentes fogem ou tentam a fuga destes locais, pois, além de não receberem o atendimento necessário, muitas vezes ainda sofrem maus tratos. Por isso, é de extrema importância que os parentes façam visitas regulares aos internos para averiguar como está o tratamento e até mesmo para manter o vínculo familiar.

Lembre-se que dependente químico é uma pessoa doente, que precisa de atenção e da presença da família. Além de um lugar que possa lhe oferecer as condições necessárias para sua reabilitação e recuperação. Portanto, fique atento!

Referência: Clínicas Master

Publicado em Geral por Gonçalves

AJUDE A SALVAR UMA VIDA!

Curta nossa página e ajude a divulgar nosso trabalho.

CONTEÚDO EXCLUSIVO

Ainda não tem certeza qual a melhor atitude? Receba nosso conteúdo exclusivo.